Minha Arte

Desde que eu me conheço por gente, sempre tive dificuldade em decidir o que eu queria fazer “da vida”. Eu nunca fui de pensar no futuro, isso me assustava.

Quando me perguntavam sobre, eu falava algo que soasse legal de fazer, tipo quando eu resolvi ser diplomata, parecia uma coisa muito legal de ser.

Com o passar dos anos, eu percebi que amava as artes, eram aulas de dança, de sapateado, danças urbanas, funk e etc, me apaixonei pela capacidade de expressão.

Eu nunca me considerei boa em nada, especialmente não em desenhos. Quando descobri as resinas, percebi que a arte e a expressão eram muito mais do que o que eu imaginava.

Eu poderia criar algo do zero, poderia dar uma renovada em algo que já existia, e poderia colocar para fora todos os sentimentos que eu não sei expressar com palavras.

Por isso comecei a @moondecora e tenho amado cada segundo, me apaixono todo dia comigo mesma quando vejo uma peça que eu acho linda e não acredito que fui eu que fiz. Espero que no próximo ano eu possa dividir ainda mais esse meu lado com quem eu amo e com quem me ama!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s